segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Existe coisa pior doq cueca sem elástico?Acho q não!
       Tudo começa antes do banho.Voce se dirige ao quarto, vai até o armario, abre a gaveta das cuecas, e se depara com apenas uma cueca, A SEM ELÁSTICO!Sem opções eu pego aquela mesma e vo pro banho.
       Banho acabado,e enchugada acabada e ja vou logo me vestindo, com desgosto pois presume-se q o dia vai ser uma merda com aquela bosta daquela cueca sem elastico!!Hora q a cueca ja ta no lugar certo, começa-se o procedimento de postura do shorts.
      Vestido e pronto pra sair para sociedade afora, nós começamos inocentemente a andar, o q causa uma coisa muito incomoda:a entrança do tecido da cueca bem no corte da bunda!O q causa um encomodo extremo e nos força a usar os dedos indicador, do meio e polegar como se fosse uma pinça, para adentrar o corte da bunda,onde se encontrao tecido intruso, e retira-lo, tentando fazer isso da maneira mais discreta possivel!Mas é impossivel ser discreto, pois aquela merda daquela cueca vélha sem elastico q num serve pra nada, ta rapano no tóba!
       A cada sete passos em média, é nessesario retirar o paninho do fiofó, deixando a mão infestada de cocô, e depois de infestar a mão de merda, surge uma desgraça de um mosquitinho q insiste em pousa no nariz, nos obrigando araspar a mão no nariz, embostiando todo o nosso intrumento de puxar o ar!
      Daí em todo lugar q vc vai , todo mundo repara na quantidade exessiva de coco existente em nossos narizes e em nossos dedos !

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OPS

              Será q existe coisa pior do q aquela necessidade explosiva de soltar um peidinho quando tudo esta em silencio?Acho q não!!E pior, o universo conspira a favor da vergonha alheia, pq todos estavam conversando, mas de repente todos, TODOS ,ao mesmo tempo tem vontade se se calar,e assim fazem.Todos se calam, e do nada, vem uma pedra de gas q vai rolando pelo intestino, e vc sente a caminhada do gás, e no fim do caminho da perdra de gás ,ela bate no anús, q é um orificio bem peculiar, q serve para tirar coisas ruins de dentro de nós(coisa ruim e fedida).
               O nosso cérebro de repente manda uma mensagem pra nós peidarmos imediatamente, mas agente manda otra: AGORA NUM DA POW!!! E o cérebro teima, mas no fim aceita e vai durmi, aliviando aquela vontade louca de esvaziar o bujão!Depois de alguns minutos ja sem aquela vontade de peidar, nós nos sentimos heróis por termos conseguido fazer a pedra voltar de onde ela saiu.Mas de repente o cérebro acorda, e fica furioso, e pra descarrega a raiva, manda o peido a 120km\s para o anus, nos obrigando a ter q soltar todo aquele gas pesado e fedido!!
             Já conformados, nós pensamos na melhor forma de soltar o peido, então damos uma leve inclinadinha pro lado, deixando o anus sem pressão, e começamos a relaxar e contrair o anus, para q o peido saia em parcelas, mas de repente chega um otro peido e junta com aquele velho, aumentando o peso e soltando tudo de uma vez, fazendo mais ou menos assim:pruuuuusshhshshshshhshshspiipipooooBUM
             Nossa circulação aumenta na face, nos deixando vermelho, e então ,é nessa hora q tomamos uma decisão fantastica: arrastar a cadeira e olhar com cara de:QUE BARULHO FOI ESSE?  como se o barulho tivesse saido da cadeira em atrito com o solo!
             Ninguem nunca acredita nessas disculpinhas de q foi a cadeira e tal, por isso é q nessa hora temos de nos auto flagelar e gritar de dor, pois assim o foco muda rapidamente nos livrando de um constrangimento gigante.
             Mas não nos livra do coco, q depois de um tempo vem, e fica mais ou menos assim:

domingo, 19 de dezembro de 2010

A pior hora pra ser surdo

Será que existe coisa pior do que algumas situações em que vc se acha na obrigação de dizer alguma coisa e não saber oq dizer... acho que existe!É quando uma pessoa ta te dizendo uma coisa super séria, e vc não entende oq ela disse...vc só ouve um som ininterpretavel, pensa um pouco e percebe q nem repassando a fala dentro da cabeça será possível entender oq foi dito!Então surge a primeira pergunta:HÃM?  A pessoa repete constragida, mas novamente não foi possível entender aquele conjunto de ondas sonoras, então é aqui que nós ,surdos, perguntamos de novo:QUE?  A pessoa sem graça e envergonhada diz novamente as palavras não compreendidas, mas pra desgraçar o papo de vez, agente não entende DE NOVO!!!E é nessa hora q surge aquela última perguntinha, com aquela voz escondida, cheia de vergonha:NUM ENTENDI!!  Ai ja sem clima pra conversa ja que a surdez estrago tudo, a pessoa repete por eduação ,mas sem vontade de prosseguir com a historia, mas a merda do ouvido não capta a mensagem de novo........MAS NESSA HORA BATE UM NERVOSO vc num sabe se é surdo ou se o otro é fanho, porque pqp ,tres vezes e ainda não entendeu, ta de brincadera, mas apesar de tudo, sem entender mesmo, surge aquela concordada boiada, que é quando se diz´:É!! Sem ao menos saber sobre oq se trata!É só

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Memórias póstumas de tampa de marmita

Cara, com esse calor insuportavel q esta fazendo nesses ultimos dias, agente (humanos) começamos a perceber gotinhas de suor nos lugares mais exotéricos e incomodos q podem existir no nosso corpo!!
  Por exemplo, estava eu deitado no sofá, com o ventilador desligado por motivos técnicos, assistindoum lindo filme na sessão da tarde q falava sobre uma lagoa azul e tal....,quando de repente, percebi uma gotinha escorrendo envolta do meu olho e deslizando diretamente pro cantinho do meu nariz.Quando a gota tocou o meu nariz na parte superior logo ao lado do olho, ela veio descendo colada durante todo o nariz deixando pelo caminho a úmidade , q tem como função resfriar o local.Deslizou até acabar o nariz, chegando no fim dele, ela ficou presa, incomodando como nunca, pois ela balançava e não caia...meia hora depois, precisei dar um recuada no catarro do nariz para q ele não escorrese para fora no orificio nasal, mas não percebi q o maldito pedacinho de agua ainda estava lá, pendurado como se não tivesse nada a fazer!No momento em q aspirei o ar com força, aquela gota veio no meu pulmão engasgando-me e impossibilitando me de respirar!
            Foi nessa hora q eu morri, deixando pra traz o suor preso no tecido do sofá, o cheiro de cachorro molhado presente em minha roupa e cabelo.....
            Mas deixando pra la a morte, quem nunca sentou de pijamas na cadeira do computador ,e quando se levantou percebeu q o short estava colado?!Isso é a ação do suor em nossas vidas, pregando peças literalmente falando!!
            Suar na bunda é algo q incomoda, pois nos obriga a dar dois passos e descolar aquele tecido quase q acoplado a noss tez!Essas são situações q nos constrange e q queremos apagar de nossas vidas!!
         Mas pode ser q essas situações seja deletadas de nossas memorias, mas amanha o calor nos lembra!!



        Por:VictorDijigow

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confissão de assasinato

Hoje em dia fala-se muito sobre aquecimento global, desperdicio de agua e outros tantos problemas q a marina(pv) ia "arruma".Mas oq realmente esta atormentando as crianças e idosos hoje em dia é a abundancia de mosquitinhos das mais variadas especies e dos mais variados tamanhos.
Ontem anoite, equanto estava assistindo um filme(o advogado do diabo) começou a rolar uma conferencia mundial de moquitos para q pudessem me eliminar, e eu claro sem saber de nada disso!!!
Durante o filme eu começo a ouvir um barulhinho bem agudo, imediatamente ja supuz q eram mosquitinhos ,mas não me preocupei, pois não sabia q eles tinham um plano!!
Continuei assistindo o meu filminho despreocupado, mas fui percebendoq a medida em q os segundos passavam o barulho ia ficando mais alto chegando a ser comparado à uma turbina de avião!Olhei para o copo de agua q estava do meu lado e vi q o o liquido estava dançando samba ,todo chaqualhando em função da chegada do turbilhão de mosquitos!
          Quando aquele barulho foi aumentando, a agua tremendo cada vez mais, foi me despertando um desespero, pois com toda aquela situação ,meu cérebro resolveu lembrar de um sonho q eu tive aos 6 anos em q os mosquitos armavam um plano na C.M.M(conferencia mundial do mosquitos) com a única intensão de me eliminar!E esse plano de me matar só estava feito pois eu havia matado GARY ,o rei dos mosquitos, com uma raquete propria para assasinar voadores de pequeno porte.
          Graças à vontade propria do meu cérebro em lembrar as coisas ,eu sabia de todo o plano armado contra mim, por isso fui logo me adiantando e pegando a RAK 5000 q era uma raquete q eletrocutava os mosquitos soltando neles uma carga de 3000000W ,q é equivalente à energia produzida pela itaipu em 1 semana.
          Pausei o filme, levante, bebi agua, comi uma barra de cereal, injetei-me insulina ,fui no banheiro, lavei as mãos, e fiquei de guarda esperando aqueles bixinhos nojentos q adoram sentar no bife mais bonito q tem no almoço.
           Lá longe eu ja conseguia ver uma grande massa preta, só preta pois as abelhas não compareceram, mas dentro daquela gigante massa composta por moscas mosquitos e até besouros, tinha uma manchinha bem pequena q quase não se via por ainda estarem longes, amarela.Pensei alto, nããããão ,não pode ser, como eles sabem q sou alergico a bananas!!
            Entrei em desespero, pois só com o cheiro da banana eu poderia chegar a óbto, por isso meu cérebro espertamente e conduziu á o quarto militar q fica dentro do meu armario e pegou uma mascara q é impossivel passar atravéz dela cheiros ou alimentos....!!Com isso eu estaria à salvo, pois com banana ninguem me mataria.
            Já a metros de mim os mosquitos começaram agritar em italiano: "peguem ELE" . Quando ouvi isso ,fiquei muito contente, pois sabia q não eram os mosquitos do mundo  inteiro, mas só os da itália oq diminuiria muito o teempo de batalha e assim eu poderia terminar de assisir meu filme antes das 9h.
            De repente ,sofri uma descarga de adrenalina e corri pra cima desses italianinhos sem graça com a raquete em carga MÁXIMA!!Chegando a eles comecei a rodar a raquete juntamente com meu corpo para pegar a maior quantidade de mosquitos possiveis, e assim aconteceu.Logo na primeira rodada matei todos os mosquitos , e voltei a assistir meu filme.
            Até hoje sou um cara muito respeitado pelos mosquitos ,facilitando na hora do almoço, da janta, no dias quentes em q aquele pequenininhos vinham encher o saco ,mas agora nenhum mosquito ousa me atormentar mais....


       Por :VictorDijigow