domingo, 24 de julho de 2011

Dialogo de mentiroso

   (conversa entre joao e pedro)

       (pedro) Cara, fui numa festa com meu pai, mas não foi tudo como eu esperava.Do nada um monte de caras de terno levantaram e começaram se conversar de um jeito estranho, e eu logo percebi que eles estavam  armando pra mim.Esperto que sou logo ja me levantei, puxei meu pai e corri pra fora da boate, peguei as chaves do carro quando estava a uns 100 metros do veiculo, e comecei a correr.Quando eu estava a uns 40 metros do carro, eu lancei a chave do carro na fechadura, e como minha mira é ótima, eu consegui acertar certinho no buraco da fechadura.
                     Quando cheguei no carro, que eu ja tinha aberto de longe, eu liguei ele super rapido, e ja acelerei no maximo, sai cantando pneu. Meu pai tava meio assustado, mas eu tava de boa, tinha a situação nas minhas mãos.Os caras estavam em carros blindados, e eu percebi que estavam armados.Dirigi em direção a são paulo, mas no meio do caminho eles atiraram no meu pneu, e ai eu perdi os freios tbm.
                   E o pior de tudo, eu estava sem freio, inde direto a um precipicio..(joao) E ai, oq vc fez??(pedro) Eu quebrei o painel do carro q abaixei o ponteiro do velocimetro com os dedos, e ai o carro foi freando, mas ai eu percebi q os caras ia atirar em mim denovo, ai dei um cavalo de pau e o tiro atravessou o carro.
                 E o melhor de tudo vem agora, quando eu parei o carro, vi uma garrafa de pinga no banco de traz, e do lado um paninho..na hora me veio a ideia de fazer um coquetel molotof.Dito e feito, puz o pano la dentro e acendi o pano.Saí abaixado do carro, e lancei a garrafa no carro dos caras, q obviamente explodiu.
                Mas cara nem conta isso pra ninguem , vai que eu vou preso por assasinato.Mas eu só sei uma coisa, os caras ja sabem q comigo eles não se metem mais.
    (joao)    Porra cara, essa foi foda.Só não fui nessa festa pq eu tava ficando com a aninha aquele dia! (pedro) Qual aninha?? (joao) A hickman, uma loirinha, conhece?? (joao)Conheço sim, meio biscatinha ela ow, larga dela.Num sei se ela mudou, mas quando eu catei ela, ela era meio bisca!!
       P.S baseado em fatos reais!!e em fatos dollares tambem!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sem criatividada nenhuma

Se vc é igual eu..azar o seu.Estou totalmente sem criatividade sobre o que escrever, e isso fara com que qualquer coisa que eu escreva saia horrivel, então prepare-se pra ler uma coisa muito ruim, ou feche a janela.
    Se vc escolheu a segunda opção com certeza vc não teria lido isto, então eu posso automaticamente concluir q vc não fechou a página e quis me dar uma chance e ler oq eu escreverei.
     Não me dê uma chance, isso ficará realmente ruim, tão ruim a ponto de vc ficar meio constrangido o resto da semana (tomara q vc esteja lendo isso no sabado anoite, assim ficara pouco tempo constrangido).
     Já que mesmo eu falando e falando, ou melhor escrevendo e escrevendo eu ainda não tenho ideia sobre oq escrever, eu vou falar um pouco de mim.
     Sou o melhor motorista de carrinho de supermercado que vc pode imaginar.Nunca trombei em nada e nem fiz nenhuma cagada guiando o mesmo.Esse assunto não está dos melhores, então vou mudar o rumo da prosa.
     Vou falar agora sobre as férias. Quando vc entra de férias, vc fica todo feliz  e cheio de planos pra realizar durante as férias, mas quando chega a segunda semana e vc ve q dos seus 10 projetos vc só realizou um, e bem meia boca, vc ve o quão podre vc é.Mas vai chegando o fim das ferias, vc vai pegando coragem e começa a fazer varias coisas legais, mas aí só falta mais uma semana e vc se ferra pq foi troxa e agora as aulas ja vão começar.
      Assuntos sobre peidos, suor, arroto, e outras coisas estranhas e chatas ja cansaram, ou melhor, nunca foram bons, mas estão piores do que eram, então vou falar sobre uma das coisas que o ser humano elimina e que eu ainda não falei....(estou pensando sobre algo)....(plin, já sei, vou falar de catarro, todos irão adorar!!)
      Gente, pensei bem e vou falar de catarro.Quem nunca espirrou enquanto conversava, e olhou a mão e viu um catarro todo esparramado e grudado nna mão??Eu já. (vcs devem estar se perguntando como q se pode resolver isso)(eu respondo, continue lendo q vc vera a resposta) Vc não pode limpar na calça ou na camiseta, pq ficaria muito exposto e todos veriam sua bela catarrada grudada na sua vestimenta.
       Mas oq eu faço então???Vou dizer a resposta agora. Vc tem q raspar a mão na quina da cadeira ou da parede, mas tem q fazer uma força contra a quina, para q todo o grude descole de sua mão.
       Feito isso, olhe para sua mão, feche e abra os dedos, para conferir se não sobrou nenhum catarrinho perdido por aí, mas lembre-se se fazer isso girando a mão, para ter certeza de que não tem catarro em nenhuma das faces da mão.
      Livre de catarros, passe na farmacia mais proxima da sua casa e compre um vick pirena, pq só assim vc vai limpar esse pulmão sujo q vc tem.Outra alternativa, é sugar sabonete liquido pelo nariz afim de higienizar os alvéolos pulmonares.Depois de uma higienização completa, vc pode continuar a conversar.
     Mas lembre-se, faça tudo isso sem que a pessoa que vc mantem um dialogo perceba.
           Qualquer dúvida entre em contato

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Risada indevida!!!

          Quem nunca foi cutucado pra ouvir uma coisa hiper sem graça ,mas q a pessoa tem esperança de que seja engraçado?Aposto q todo mundo.Sempre alguem te cutuca e fala uma piadinha ou um comentario terrivelmente sem graça, mas que vc se sente na obrigação de rir,como por exemplo:A pessoa te cutuca, voce olha, dai ela com um pequeno sorriso no rosto diz: Ó aquela planta, parece um cocozão!    Isso não teve graça nenhuma, mas vc se sente na obrigação de rir.Mas o problema é que existem pessoas pessoas assim como eu que não sabem produzir uma risada falsa, fazendo com que no lugar de uma pseudo risada saia um som tão falso que da até vergonha de olha pra pessoa q fez a piadinha.
        Mas pior do que risaa falsa é o exesso de risada verdadeira.Quem nunca ouviu uma coisa engraçada, dai todos riram assim como vc, mas o problema é que todos param e vc NÃO consegue parar, e fica meio chato vc rir sozinho de uma coisa que ja acabou a graça!Vc tenta a qualquer custo parar de rir ,mas isso só faz aumentar a vontade de gargalhar bem alto.E o pior de tudo é quando alguem vem falar com vc de alguma coisa séria e vc lembra q não pode rir daquela coisa de 10 minutos atraz pq a pessoa pode ficar ofendida.Não da pra prestar atenção no que a pessoa fala nem em nada a sua volta. só da pra se concentrar em não rir por nada nesse mundo.Mas a salvação pe quando alguem faz uma gracinha, mesmo que sem graça, dai vc finge q achou graça daquilo e começa a rir sem parar daquilo q JA ACABOU A GRAÇA!!
       Isso acontece sempre comigo!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu peido, MINHA VIDA!

Eu tava pesquisando, e descobri uma coisa boa:QUEM PEIDA, AMA O CHEIRO DO PROPRIO PEIDO!!
 Não minta, vc ama o cheiro do se peido!Tem dias q o peido ta tão viciante q nós adaptamos nossas mãos como pequenas conchas herméticas para transportar o gás q saiu de nossos intestinos (q é por onde passa o cocô tambem)até nosso nariz.Quando a mão chega até o nariz, nós a esticamos para liberar todo o gas q estava na onchinha ,e respiramos bem fundo, pra sentir o cheiro de gás de cozinha q nós mesmos produzimos!
          Esse amor ao próprio peido tem fundamento cientifico, q foi descoberto recentemente pela cotiplás (sempre um rostinho feliz)! No texto q informa a razão do amor ao proprio peido, vem da pré historia, em q as pessoas usavam o gás da bufa para esquentar a comida, usando o seguinte metodo:Colacava-se o aimento sobre o anús devidamente higienizado, e raspava-se pedra com pedra para produzir faiscas, e quando uma faisca aparecia ,o sujeito tinha q soltar logo uma bufa ,daquelas q saem queimando, pra acender o fogo!
          Mas esse método não era usado apenas para aquecer a comida não!!!!Como vc acha q eles aqueciam o café???Com um métdod igua: o liquido era despejado no anus, fazia-se faisca e peidava-se quentemente para aquecer a bebida, logo após isso, tomava-se no cú! Dai vem a tão famosa expressão!

    Cá entre nós, hj passo do limite hein, só falei peido na historia inteira bixo! Mas enfim, quem nunca peidou q atire a primeira merda!! ( q bosta foi essa)